segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Celebração da vida!


Aqui estou eu, celebrando a vida! Alguém muito pequenininho está trazendo a felicidade de muitassss pessoas agora. Como é possível? Como é possível alguém que pelo simples fato de apenas nascer ser capaz de trazer tanta alegria? Ser motivo de tanta celebração?

Ah, a vida é inexplicável, às vezes. Principalmente quando se trata do amor. Se em alguns momentos atrás me derramava em lágrimas e dor por algo que não se tem mais que se derramar e que ainda estou aprendendo às duras penas a entender isso, agora me encontro feliz, muito feliz, por alguém que me é muito especial mesmo antes de nascer. Talvez a felicidade já me havia contaminado novamente antes mesmo de receber a boa nova. As lágrimas lavam a alma e nos levam à paz. Mesmo quando me encontro cansada e "raivosa" por ainda derramá-las. Mas graças ao tempo, cada vez menos, mesmo sabendo que talvez nunca cesse por inteiro. Contudo, graças a Deus, isso não impede a felicidade e o amor de nos preencher! E assim, me encontrava quando recebi esta feliz notícia!

O fato que há um razão muitoooo especial para celebrar em especial a vida hoje! Hoje nasceu a filha de uma grande amiga! Que felicidade!!! É a primeira amiga tãooo próxima minha que está tendo um filho. É bom vermos as etapas de nossos amigos, de pessoas queridas, e as nossas. Vermos o quanto estamos "crescidos" e "gente grande". Ontem mesmo visitei a casa de um outro grande amigo, que agora, reencontra os amigos não mais na casa de seu adorável pai, mas na casa que hoje ele constrói com sua esposa. É realmente lindo compartilhar estes momentos, este nosso "crescer". E como é bom rever os bons amigos. Rimos, brincamos, conversamos numa sincera e pura alegria. E o que não faço por eles? Até confio "comer joelho de porco", e "gradar" da coisa! Rs. Realmente é muito bom!

Também quero celebrar minha família. Esta semana mesmo recebi uma fofa mensagem da minha madrinha de batismo. A minha família é a base de meus valores e sempre se fez presente comigo, nas conquistas e perdas, alegrias e dores, ajudando-me a sustentar os meus alicerces. Uma homenagem em especial à minha mãezinha linda, um exemplo pra mim de garra, idoneidade e força, mesmo na sua doce fragilidade.

Também não posso me esquecer de celebrar os 366 dias que me permiti novamente entregar... A entrega recíproca e linda do amor. E mesmo não sendo fácil nenhum recomeço, presentes maravilhosos nos foram e nos são dados cada dia, mesmo mediante a distância e as provações da vida. Além do mais, o maior presente é termos um ao outro.

E assim é em tudo na vida. Sabermos que temos um ao outro nos ciclos da nossa vida torna a vida ainda mais bela e apesar dos vários desalentos, mais leve, ou quando muito o pesar, o mostra possível. Eu poder ter cada um destes presentes lindos que Deus me concedeu é maravilhoso e me transborda de felicidade!

Obrigada a cada um por fazer da minha vida uma edificação constante. Amo cada um de vocês de forma única e especial!

E seja bem-vinda mais esta pequenina e indefesa vida! Você é um presente abençoado para todos nós! E como todas as inexplicáveis coisas do amor, minha lindinha saiba que nós já te amamos e te recebemos de coração aberto às nossas vidas.

Vamos celebrar a vida! Paz e bem!

Nenhum comentário: